terça-feira, 1 de novembro de 2011

2º DIA DO PROJETO + CAMINHADA DE 1H

Oiiiii Turma que quer emagrecer, tudo bem???

Estou animada neste segundo dia do projeto,  a minha caminhada foi a tarde novamente das 16:45 as 17:45, 1hora em ponto de caminhada eu vou junto com a minha mãe ela caminha muito e bem rápido, quase não acompanho ela rsrrsrsr... kkkkkkkkk

To sentindo uma dorzinha leve nas pernas, acho que é normal, passei muito tempo sem caminhar então já tava enferrujada né ???

Quanto a minha alimentação foi boa, pois não comi nada engordativo (doce, pão, refrigerante,bolos etc) de frutas teve bananas e mangas, almocei pouco e com verduras, mas ainda devo passar a comer melhor, tenho que fazer uma feirinha com coisas saudáveis, (vou fazer) quero incluir integrais e cereias na minha alimentação, ah também  quero comprar o chá verde pra mim tomar,depois que eu assistir no globo reporte uma matéria sobre o chá verde, passei a achar que ele pode me  ajudar  vou investir quem sabe não ajuda !!!

Amanhã é Feriado minha família vai para o interior, to pensando em ficar em casa e dar uma arrumada nas minhas coisas, e a tarde não posso faltar na caminhadaaaaaaaaa.
Mudar é preciso ...ok

bjs até mais!!

Um comentário:

  1. Oiiii...

    Legal vir aqui e te ver determinada no projeto!!

    Hoje tbm apesar do feriado não posso faltar a caminhada =)

    Bjs!

    ResponderExcluir