terça-feira, 29 de novembro de 2011

FIM DO PROJETO BARRIGA CHAPADA- INICIO DO PROJETO MUDAR É PRECISO


Oi Genteee Boa noite a todas!!

Ontem dia 28.11.2011 terminou  o projeto que eu estava seguindo- PROJETO BARRIGA CHAPADA , proposto pela querida Giovanna do Blog Diário de Mulher, a quem agradeço pela idéia.

 Pra mim,  o objetivo maior desse projeto de poucos menos de um mês foi incluir a CAMINHADA  na vida de quem não fazia nenhum exercício físico associado com uma alimentação mais leve, para dar uma impulsionada na perda de peso.

POIS MUITO BEM...para  mim serviu como uma luva, REALMENTE EU VOLTEI A FAZER CAMINHADAS A ME SENTIR COM MAIS DISPOSIÇÃO, COM MAIS animação e com mais vontade de emagrecer ...

OS RESULTADOS:

Inicio EM 31.10.2011-   84,OO kg

fim em 28.11.2011-    82, 00 KG

Eu Adoreiiii os resultados PERDI 2 KGS, NESSE MÊS DE NOVEMBRO,  a CAMINHADA ME AJUDOU BASTATE MAS NÃO FOI SÓ ISSO.... EU REALMENTE to sentido meu corpo mais enxuto, acho que não foi só os 2 kgs a menos, acredito que perdi alguns centímetros mais infelizmente não me tirei as medidas... rsrsrrs

Na parte de alimentação eu retirei o pão comum do meu café, agora eu vou de torrada integral ou lingt, diminui bastante nas besteiras e passei a consumir mais fruta.

Ah sem falar que agora que eu voltei a caminhar VOU CONTINUAR COM AS CAMINHADAS, ELAS ME AJUDAM MUITOO...EU ADOROOOOO  

CONCLUSÃO:

REALMENTE EU GANHEI CORAGEM PRA LUTAR, E VOU APROVEITAR ESSA FASE PARA DAR CONTINUIDADE NA MINHA MUDANÇA DE VIDA... no meu projeto mudar é preciso !!!


bjs e VAMOS CONTINUAR..

Um comentário:

  1. Olá!!

    Fico feliz que tenha conseguido resultados com o projeto! Parabens pela sua dedicação!!

    Eu infelizmente tive que parar no meio, foram varios dias seguidos de chuva!! =S

    Parabens mesmo!!

    Bjs!

    ResponderExcluir