quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nova Semana... O desafio Continua + Caminhadas + Peso da Segunda



Oláa  Gente...


Me pesei na segunda feira pela manhã e estava com 82.100 NÃO DEU PRA FOTOGRAFAR (mas pode confiar rsrsrrs). 

O começo de semana foi bom, tó feliz por que, apesar de me sentir muito cansada e com cólicas nessa semana de período menstrual, eu fui fazer minha caminhada de 1h na segunda e também na terça(que otimo). E olha que eu fico sem coragem uma semana antes e durante esse período, MAS A VONTADE SUPEROU!!!

Eu já percebi que é no final de semana é que tenho que ter cuidado redobrado, as vezes todo meu esforço da semana se vai no sábado e domingo- DESSA FORMA NÃO VAI DAR  PARA EMAGRECER  NÉ??

Ainda continuo no desafio BARRIGA CHAPADA, to comendo menos e mais saudável, quero ver o quanto fazer caminhada me ajuda a perde pesos e medidas, pois acho que me faz muito bem!!!

NÃO QUERO MAIS DEIXAR DE FAZER MINHAS CAMINHADAS, EU DEVO ISSO A MIM MESMA, É UMA DAS MUDANÇAS QUE EU QUERO SEGUIR PARA SEMPRE...

Nesta quarta não posso faltar na caminhada!!!

 Até mais.

3 comentários:

  1. O fds é ruim para mim também, pq não pulamos esse da nossa semana..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso ai!! Que legal ver o peso na balança diminuindo né? A gente vai se sentindo tão capaz.. Muito muito bom! Essa semana tive um belo tropeço, mas ja voltei pra linha e logo terei boas notícias também, com certeza!!rs!! beijos!! e vamos caminhar hojeee o/

    ResponderExcluir
  3. Oláá! Sobre o óleo de coco, não fico mais sem! Senti diferença sim! Claro que é preciso manter a dieta e as atividades físicas, mas senti uma acelerada no meu emagrecimento. Além disso melhora o funcionamento do intestino (muito!) sem contar os outros benefícios associados à saúde. Vale a pena sim! Quando começar vai me contando como tá pra vc!! beijos!

    ResponderExcluir