quarta-feira, 2 de novembro de 2011

3º DIA DO PROJETO CAMINHADA DE 50 MIN + 1º DESLIZE BÚAAA

Neste feriadão e terceiro dia do nosso Projeto, até que tudo começou bem, café, almoço, frutas,UMA BOA CAMINHADA DE 50 MIN, e hoje eu fui sozinha minha mãe não tava em casa, então fiz o mesmo trajeto que fazemos juntas...  ATÉ  AI EU TAVA SUPER  ANIMADA !!!

MAS... AFF quando foi a noite eu  acabei indo jantar  pizza com minha irmã(LINDA E MARAVILHOSA)  e minha sobrinha( AMORES MEU),  e pra variar eu não posso ver pizza acabei comendo 03 pedaços - NOSSA QUE COISA FEIA e GULOSA!!! FAZER TUDO DIREITINHO E A NOITE COLOCAR TUDO A PERDER... MAS CALMA VOU RESPIRA FUNDO,FUNDOOOOO E AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA E VOU TENTAR FAZER TUDO CERTO PRA QUE EU POSSA ME RECUPERAR...OK OK COMBINADOOOOOO...
         

BJSSSSS ATÉ LOGO LOGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário