sábado, 5 de novembro de 2011

SABADÃO OTIMA CAMINHADA E RESULTADOS JÁ APARECENDO

Oiiii Gente

 Como eu prometi  neste sábado fiz uma super caminhada para compensar a de sexta- feira que não deu pra ir foram 1hora e 15 mim de caminhada acelerada,  fui com a minha mãe  e fizemos um trajeto de 06 km, o normal que agente faz são 05km, mas como o tempo estava uma maravilha sem sol, friozinho bom,  ficamos animadas e fizemos os 06km COISA BOAAA !!!

CAMINHADA FOI puxada  confesso que cansei... mas adoreiiiii e quero mais!!





Nossa fala a verdade eu já estou sentido os resultados na balança, MAS SÓ VOU POSTAR PESO NA SEGUNDA e também  no meu humor, já estou mais disposta e animada, hoje até dei uma arrumada no meu guarda roupa que tava uma bagunça total,  também fui ao salão e dei um trato que estava precisando, OTIMOOOOO, FOI MESMO COMO PENSEI ESSE PROJETO BARRIGA CHAPADA ESTÁ ME DANDO ANIMOO E empolgação . Claro que não vou ficar ainda com minha barriga chapada, mas isso é o meu inicio.



Quanto a minha alimentação pela manha comi uma fatia do bolo de batata doce que minha mãe comprou ontem, o almoço foi  sem exageros, não comi quase nada no almoço estava sem fome,  e  a noite eu jantei sanduíche de pão integral com queijo e presunto com uns 03 copos americanos de guaraná  MINHA ALIMENTAÇÃO DE HOJE NÃO FOI BOAA, VOU MELHORA !!!


BJS ...  MUITA FORÇA  QUE VAI DAR CERTO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário