sexta-feira, 4 de novembro de 2011

5º DIA DO PROJETO BARRIGA CHAPADA( NÃO CAMINHEI E NÃO ME ALIMETEI MUITO BEM) + GUERRA DECLARADA !!!

Nossa meu dia hoje foi  corrido das 7hs da manhã as 7hs da noite, teve de tudo, ultimo prazo para entregar um trabalho, tive que resolver problema no Detran, tive consulta médica no Otorrino pra mim e dermatologista para minha mãe, nós  fomos sair  da clinica umas 5hs da tarde, depois fomos ao supermercado, depois passamos na padaria pra compra bolo(minha mãe compra logo 03 bolos AFF) aiiiiiiiii enfimmmm  fomos pra casa!!!

POR TODOS ESSES MOTIVOS NÃO PODE IR CAMINHAR, MAS IREI COMPENSAR INDO no sábado, ou seja amanhã sem faltaaa

A minha alimentação não foi legal, pela manha tomei café/leite e biscoitos integrais depois como passei o dia todo fora tive que comer na rua, não tive tempo de almoçar nada, lá pelas 3hs da tarde, fiz um lanche na padaria que foi um suco de cajá com um cachorro quente(Humm tava muito bom...rsrrsrs) , Só comi isso até as 7hs da noite NOSSA QUE péssimo , EU COMI POUCO E RUIM !!!

BOM, e pra completar o dia.... O meu médico Otorrino me passou um remédio, para um probleminha na minha faringe que dá muita fomeeeeeeeee, ele já me advertiu logo, tenho que fazer exercícios, diminuir o peso, diminuir no café, coca - cola, chocolate e alimentos gordurosos para que eu possa melhorar.

NOSSA GENTE SE EU DEIXAR ESSE REMÉDIO PODE ATRAPALHAR MEUS PLANOS DE EMAGRECIMENTOOOOOOOOOOO...MAS QUEM DISSE QUE EU VOU DEIXAR ISSO ACONTECER??? EU VOU TOMAR ESSE REMEDIO POR 40 DIAS E NESSES 40 DIAS EU VOU EMAGRECER MUITO MAIS. PRONTOOOOOOO A GUERRA CONTRA ESSE MÉDICAMENTO ESTÁ DECLARADA, VAMOS VER QUE VAI VENCER !!!
     NÃO POSSO MAIS ENGORDAR SÓ POSSO EMAGRECER




BJS E VAMOS EM FRENTE EMAGRECER MUITOOO








Nenhum comentário:

Postar um comentário