quinta-feira, 3 de novembro de 2011

4º DIA DO PROJETO-CAMINHADA DE 40 MIN e ALIMENTOS SACIETÓGENOS

Oiiiee tudo bem?



Sabem, caminhadas me faz muito bem, me sinto bem mais disposta e animada quando estou fazendo e sei que logo logo vou ver os resultados na balança. Neste 4º dia eu fiz 40 min de caminhada rápida, pois o tempo tava meio fechado pra chuva, eu nao quis arriscar mas acabou nem chovendo, mas tudo bem ta bom assim !!! Amanha vou fazer 1 hora pra compensar rsrrsrs.


Hoje comprei mais frutas pra variar um pouco o cardápio, como eu gosto de todo tipo fica fácil pra mim, só tenho que melhor nas saladas na hora do almoço e acrescentar mais integrais e cereais.



Minha alimentação foi boa teve biscoitos integrais, frutas (banana, pêra, melancia e manga), no almoço pouco arroz, saladas e carne assada, só tive um pequeno deslize a noite, comi um pedaço de bolo de mandioca, mas foi pequeno não deu pra atrapalhar muito não rsrsrsrrs !!!



Eu aprendi sobre os ALIMENTOS SACIETÓGENOS em uma reportagem do Globo Repórter, achei que realmente é pura verdade, eles te dão mais saciedade porque são ricos em fibras solúveis que se dissolvem na água, a digestão é mais demorada, e você meio que esquece daquela vontade de comer toda hora. SÃO ELES:

Banana, abacate, azeite de oliva, feijão, cebola, jiló, pepino, abobrinha, cacau, canela, chá verde, café.

ENTÃO VAMOS INVESTIR MUITO NELES!!!



NOSSA MINHA VONTADE DE SAIR DA CASA DOS 80 É TANTA, ACHO QUE QUANDO EU SAIR MESMO, SEM RISCO DE VOLTAR, EU VOU FAZER DE TUDO PRA NUNCA MAIS VOLTAR....QUEREOOO SAIRRRRRR DOS 80000000...rsrsrrsrs(momento loucura) passouuu!!



BJSSS ATÉ LOGOOO !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário