sexta-feira, 11 de novembro de 2011

9º E 10º DIAS DE CAMINHADA EM 11.11.2011 -

Oiiee Belezinhas

Eu continuo me esforçando no  Projeto, nesta Quinta-Feira fui fazer aquela Bela Caminhada de 1h junto com a minha mãe e minha irmã,  me alimentei o melhor que pude, mas ainda cai na tentação de abrir um salgadinho, comi a metade ai consciências pesou e joguei fora kkkkkkkkkk...
 NÃO VALE A PENA  FAZER CAMINHADA e se alimentar mal, TEM QUE SE ALIMENTAR BEM !!! ISSO EU JÁ SEI E TODO MUNDO SABEEEEE, TENHO QUE TROCAR ALGUNS ALIMENTOS POR OUTROS MAIS saudáveis  !!!
Na sexta fui fazer minha caminhada novamente de 1h, também foi uma ótima caminhada, me faz bem e eu ADOROO, mas eu exagerei um pouco no almoço,  fui almoçar na casa da minha irmã e repeti o creme de galinha que ela fez ... NOSSA NÃO TENHO CONTROLE incrível...

11.11.11

Gente essa data de hoje 11.11.2011 foi o que mais  bombou e todas a redes sociais o  dia inteiro, correntes, piadas mensagens subiliminares, teve até gente pensando que o mundo iria se acabar, teve de tudo né ..... é interessante  como as pessoas usam de todos artifícios para explicar suas crenças, tudo bem isso é normal coisa do ser humano mesmo.Pra mim representa apenas uma coincidência que só ocorrerá de novo daqui a 100 anos, ou seja naturalmente não estarei mais aqui pra ver novamente, mas meu descendentes com certeza estarão...
Bem eu não tenho nada a reclamar nesta data, afinal estou na luta para conquistar meus objetivos isso é o mais importante ....
         "Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."

OBS:  neste sabado tb vou caminhar para compensar um dia da semana que faltei por causa da chuva forte... compromisso!! prometo me alimentar bem no final de semana, afinal segunda é dia de pesagem oficial E QUERO VER MEU PESO DIMINUIR.

bJS até mais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário