segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SEGUNDA - FEIRA DIA OFICIAL DO PESO & PRIMEIRO DIA DO PROJETO BARRIGA CHAPADA

Oiii Gente

Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.

Grande Drummond PARABÉNS PELO SEU DIA!!!

Tó animada hoje foi o primeiro dia do projeto Barriga Chapada e fui fazer a caminhada como combinado, eu fiz 50min de caminhada, no projeto são 30 min, mas como o percurso que ja fazia antes era esse eu o mantive (bom né), a questão é nao faltar nenhum dia, e fazer a alimentação da melhor forma possível, e foi o que fiz hoje, rsrsrs muitas frutas durante o dia(banana, abacaxi, laranja) e legumes cozidos e salada crua, com pouco arroz(nao como arroz integral) resumindo não comi nada engordativo.

O peso inicial que registrei no projeto foi de 80kgs porque me pesei no domingo a noite para fazer a inscrição e colocar o peso certinho.

O meu peso desta bela manhã de segunda feira foi esse da foto abaixo, o legal que estou mantendo ele só pra baixo mesmo que por enquanto seja pouquinho rsrsrs 

                                            
                       83,100 kgs em 31/10/2011
 Olha  tá algumas gramas a menos do peso inicial do projeto  porque como falei esse peso foi pela manhã ao acordar sem café sem nada e o do projeto foi no domigo a noite depois de  ter me alimentado o dia todo, portanto tá valendo(um foi a noite e outro pela manhã) no final das contas dá no mesmos, agente acorda mais magra e vai ganhando o peso ao logo do dia !!!
Então é isso amanhã vou caprichar mais na alimentação...Dessa vez quero resultados EU PRECISO MUDAR E NÃO VOU DESISTIR!!!
Bjsss a todos




Nenhum comentário:

Postar um comentário