sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VAMOS COMEÇAR

Bom dia  Gentee Tudo bem com vocês ???

Ontem eu comprei uma balança nova e tirei uma foto para registrar o meu peso inicial:

Então vamos a ele...


        PESO INICIAL EM 20.10.2011 É - 83.700 kgs

O meu peso maximo foi de 87.300 kgs, isso no ano de 2010, nossa eu tava imensa, (ainda tó né rsrsrs).

Bem a parti de AGORA VOU ME PESAR TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS-DIA OFICIAL DO MEU PESO.

Por conta desse peso eu tenho me sentido muito indisposta, cansada, com falta de ar, com dificuldade para fazer tarefas simples... NOSSA É HORÍVEL ISSO!!

POIS BEM, MAS ISSO VAI MUDAR -Desse peso eu nao ultrapasso mais nunca, DAQUI PRA FRENTE ELE SO VAI DIMINUIR

PRA COMEÇAR EU VOU FAZER UMA DIETA DE  DESINTOXICAÇÃO, MEU ORGANISMO ESTÁ ABARROTADO DE BESTEIRAS.

ATÉ JÁ..
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário