sábado, 15 de outubro de 2011

O INICIO....

Olá Gente.

Meu inicio não poderia ser diferente, não tem como ser diferente!!!

Estou com mais de 20 kgs, acima do meu peso, ESTOU COMPLETAMENTE INSATISFEITA COMIGO, isso é quase insuportavél, é uma tortura diaria.

EU PRECISO MUDAR...por isso criei esse blog,  sei que não é facil, e sei que preciso de Ajuda.

Estou no meu limite de tolerância e de suportabilidade. Eu ontem participei de um evento muito importante para mim, até que eu tentei, aluguei um vestido azul claro tipico de gorda, mas como sempre FICOU HORRIVÉL, estou muito triste e descontente com o meu corpo, com esse meu rosto redondo, esses braços grandes, com esse peso todo.

Vou ser bem sincera com vocês, NÃO SEI EXATAMENTE COMO COMEÇAR, só sei que não dá mais, já chega de mim sentir mal, pessima, triste, deprimida, infeliz, por causa dos meus quilos extras. Não tó bem com issOOO.

Estou literalmente cansadaaaaa...

Tó indo dormi agora são 23:57 do  dia 15.10.2011.
Boa Noite!!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário