domingo, 30 de outubro de 2011

TÓ ANIMADA ... VOU PARTICIPAR DO PROJETO BARRIGA CHAPADA

 
Oi Genteee
 
            Já faz uns 03 anos que eu tó saltando na casas entre 77 Kg e 87,Kg, esse ultimo por sinal foi meu peso Maximo isso no inicio de  2010. Não quero mais está nessa casa dos OITENTAS E TANTOS nossa eu fico péssima com isso.


           No decorre desses anos acompanhei vários blog de emagrecimento, eu ficava horas lendo lindas histórias de sucesso de pessoas e tinha conseguindo emagrecer e estavam se sentido muito bem com sua vida com quilos e quilos a menos NOSSA ADORAVA LER (AINDA GOSTO CLARO),  dentre esses blogs um que eu sempre lia muito e ainda leio era o blog da Gi  http://www.giovanadiariomulher.com/ eu ficava sempre no anonimato nunca comentava e nem participava dos sorteios dos desafios de nada... Pois bem no  sábado olhando mais uma vez o Blog da Gi eu vi o PROJETO BARRIGA CHAPADA,  ela explicou tudo bem direitinho como sempre faz  AQUI  então como eu já havia criado o meu blog há alguns dias resolvi começar a participar de fato da blogosfera e começar a interagir com as meninas e quem sabe criar novas amizades.

                Já anotei tudo no meu caderno e começamos amanhã sem falta, tó so esperando o cardapio. Bem meu peso inicial  do projeto é 84,00 Kgs,( hoje eu exagerei no almoço aff).
 
             Portanto VOU participar desse projeto e emagrecer os quilos inicias para que eu POSSA ME ANIMAR PARA CONTINUAR ESSA BATALHA, VALEU GI VAMOS NESSA, FAZER VALER A PENA !!!


             BJSS ATÉ LOGO LOGO !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário