sábado, 17 de março de 2012

1º META- SAIR DA CASA DOS 8....81/82/83/84

OLÁ GENTE

Nessa primeira semana eu já consegui diminuir um pouco...Mas eu não me animo muito porque é sempre assim EU EMAGREÇO E NÃO CONSIGO MANTER O FOCO!!!

Mas Dessa vez vou fazer diferente quero me livrar de vez dessa casa dos 80000000000

Será se alguem tanto quanto eu odeiaaaa essa casa dos 80 e tantos????

PARECE UMA COISA NÃO CONSIGO SAIR...CHEGO PERTO MAIS NÃO CONSIGO ME LIVRAR AFF...JURO QUE TENHO MEDO DE CHEGAR AOS 90.

AINDA NÃO VOLTEI A FAZER MINHAS CAMINHADAS...VOU ME ORGANIZAR PARA INICIAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, AINDA NÃO FIZ UMA FEIRINHA DE COISAS BOAS E FRUTAS...

JÁ TO REDUZINDO AS BESTEIRAS E ALIMENTAÇÃO....VOU ME ORGANIZAR E VAMOS A LUTAAAAAAAAAA...



BJSSS

terça-feira, 13 de março de 2012

RECOMEÇAR É PRECISO

Olá Boa Noite

Aquele desabafO


Estive ausente do Blog, mas estou retornando mais uma vez e  da estaca ZERO, voltei a engorda o que eu havia perdido, voltei a mim sentir péssima novamente.

A ausência do Blog se deu devido aos ajuste de vida pelo quais venho passando, e o ganho de peso também é em decorrência disso. A vida nem sempre segue o rumo que esperávamos, mas faz parte!!!

.... Eu sei o quanto estar gorda me faz uma pessoa infeliz e triste. Hoje eu acordei pesando 84.200 Kgs,ou seja o mesmo peso de quando fiz o blog a uns 5 meses atrás, recuperei tudo e um pouco mais...Gente eu estou muito gorda, e o pior quando engordo meus seios crescem muito e eu não gosto disso.

Com a mesma coragem que eu já tive, vou iniciar a minha R.A novamente.PRECISO DE AJUDA EU CONFESSO, MAS A MAIOR AJUDA SÓ PODE PARTI DE MIM MESMA!!!

TÓ DE VOLTA E VOU ATUALIZAR O BLOG
Bjs a todas