segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SEGUNDA - FEIRA DIA OFICIAL DO PESO & PRIMEIRO DIA DO PROJETO BARRIGA CHAPADA

Oiii Gente

Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.

Grande Drummond PARABÉNS PELO SEU DIA!!!

Tó animada hoje foi o primeiro dia do projeto Barriga Chapada e fui fazer a caminhada como combinado, eu fiz 50min de caminhada, no projeto são 30 min, mas como o percurso que ja fazia antes era esse eu o mantive (bom né), a questão é nao faltar nenhum dia, e fazer a alimentação da melhor forma possível, e foi o que fiz hoje, rsrsrs muitas frutas durante o dia(banana, abacaxi, laranja) e legumes cozidos e salada crua, com pouco arroz(nao como arroz integral) resumindo não comi nada engordativo.

O peso inicial que registrei no projeto foi de 80kgs porque me pesei no domingo a noite para fazer a inscrição e colocar o peso certinho.

O meu peso desta bela manhã de segunda feira foi esse da foto abaixo, o legal que estou mantendo ele só pra baixo mesmo que por enquanto seja pouquinho rsrsrs 

                                            
                       83,100 kgs em 31/10/2011
 Olha  tá algumas gramas a menos do peso inicial do projeto  porque como falei esse peso foi pela manhã ao acordar sem café sem nada e o do projeto foi no domigo a noite depois de  ter me alimentado o dia todo, portanto tá valendo(um foi a noite e outro pela manhã) no final das contas dá no mesmos, agente acorda mais magra e vai ganhando o peso ao logo do dia !!!
Então é isso amanhã vou caprichar mais na alimentação...Dessa vez quero resultados EU PRECISO MUDAR E NÃO VOU DESISTIR!!!
Bjsss a todos




domingo, 30 de outubro de 2011

TÓ ANIMADA ... VOU PARTICIPAR DO PROJETO BARRIGA CHAPADA

 
Oi Genteee
 
            Já faz uns 03 anos que eu tó saltando na casas entre 77 Kg e 87,Kg, esse ultimo por sinal foi meu peso Maximo isso no inicio de  2010. Não quero mais está nessa casa dos OITENTAS E TANTOS nossa eu fico péssima com isso.


           No decorre desses anos acompanhei vários blog de emagrecimento, eu ficava horas lendo lindas histórias de sucesso de pessoas e tinha conseguindo emagrecer e estavam se sentido muito bem com sua vida com quilos e quilos a menos NOSSA ADORAVA LER (AINDA GOSTO CLARO),  dentre esses blogs um que eu sempre lia muito e ainda leio era o blog da Gi  http://www.giovanadiariomulher.com/ eu ficava sempre no anonimato nunca comentava e nem participava dos sorteios dos desafios de nada... Pois bem no  sábado olhando mais uma vez o Blog da Gi eu vi o PROJETO BARRIGA CHAPADA,  ela explicou tudo bem direitinho como sempre faz  AQUI  então como eu já havia criado o meu blog há alguns dias resolvi começar a participar de fato da blogosfera e começar a interagir com as meninas e quem sabe criar novas amizades.

                Já anotei tudo no meu caderno e começamos amanhã sem falta, tó so esperando o cardapio. Bem meu peso inicial  do projeto é 84,00 Kgs,( hoje eu exagerei no almoço aff).
 
             Portanto VOU participar desse projeto e emagrecer os quilos inicias para que eu POSSA ME ANIMAR PARA CONTINUAR ESSA BATALHA, VALEU GI VAMOS NESSA, FAZER VALER A PENA !!!


             BJSS ATÉ LOGO LOGO !!!




segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Segunda-Feira- Dia Oficial do meu PESO e DESINTOXICAÇÃO

Oiii Gente, tudo bem???

Hoje Eu trouxe uma frase que demostra a minha realidade, acho que a de muita gente também que como eu está INCONFORMADA COM A SUA APARENCIA, veja só:

"Não espere que alguém o ache atraente,ponha se diante de um espelho e teras o elogio que tanto procuras".

NOSSA EU TAVA PRECISANDO DESSA  MESMO!!! EITA!!!

Bem como eu havia falando vou me pesar sempre nas segundas e postar aqui a foto. DEVO TENTAR SEMPRE POSTAR UM PESO MENOR, QUE O ANTERIOR !!!

ENTÃO LÁ VAI :

PESO EM 24/10/2011 --> 83,300 kgs
Bom em relação ao peso anterior não diminuio quase nada, mas também ESSE FINAL DE SEMANA EU COMI NADA MENOS DO QUE 03 FATIAS DE PIZZAS DE UMA SÓ VEZ...ahhhhhhh É MUITO EXAGERO MEU DEUS, PRATICAMENTE UMA ESFOMIADA.

EU SOU DAQUELE TIPO OU 8 OU 80 SABEM !!

MEU CARDAPIO DESINTOXICANTE VAI SE BASIAR EM ALGUNS QUE EU VI NA NET QUE UTILIZA BASICAMENTE SUCO DE LIMÃO, SALADAS E MUITAS FRUTAS, VOU FAZER POR DOIS DIAS APENAS(nesta segunda e terça):

INICIO:


10:00 - 01 copo de suco de 01 limão( sem açucar) + 01 laraja;
11:30 -  1/2 cenoura cozida;
12:30  -  Almoço ( arroz, + farofa +  salada de batatinha,cenoura e beterraba,+tomate+ carne assada)
3:30 - Abacaxi(04 rodelas) ;
06:00 - 01 banana + suco de 01 limão(sem açucar);



BJS.




sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VAMOS COMEÇAR

Bom dia  Gentee Tudo bem com vocês ???

Ontem eu comprei uma balança nova e tirei uma foto para registrar o meu peso inicial:

Então vamos a ele...


        PESO INICIAL EM 20.10.2011 É - 83.700 kgs

O meu peso maximo foi de 87.300 kgs, isso no ano de 2010, nossa eu tava imensa, (ainda tó né rsrsrs).

Bem a parti de AGORA VOU ME PESAR TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS-DIA OFICIAL DO MEU PESO.

Por conta desse peso eu tenho me sentido muito indisposta, cansada, com falta de ar, com dificuldade para fazer tarefas simples... NOSSA É HORÍVEL ISSO!!

POIS BEM, MAS ISSO VAI MUDAR -Desse peso eu nao ultrapasso mais nunca, DAQUI PRA FRENTE ELE SO VAI DIMINUIR

PRA COMEÇAR EU VOU FAZER UMA DIETA DE  DESINTOXICAÇÃO, MEU ORGANISMO ESTÁ ABARROTADO DE BESTEIRAS.

ATÉ JÁ..
BJS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PRECISO MUDAR !!!

Olá Gente tudo bem com vocês ???

Eu  quero provocar uma mudança na minha vida, tenho 26 anos e estou vendo a minha juventude passar por mim, sem que eu possa aproveita-lá.


Quero poder me sentir bem comigo mesmo!!! Nossa será que isso é pedir demais? (talvez  não, depende NÉ), mas isso só vai  depender de mim mesma...As mudanças tem que começar aos poucos:

NÃO QUERO USAR MEDICAMENTOS;
NÃO QUERO FAZER DIETAS MALUCAS;

EU QUERO EMAGRECER COM SAÚDE, QUERO CONQUISTAR NOVOS HÁBITOS ALIMENTARES, QUERO FAZER EXERCÍCIOS FÍSICOS, QUERO CONQUISTAR TUDO ISSO AOS POUCOS, PASSO A PASSO..POR ISSO ESTOU AQUI PARA COMPARTILHAR COM VOCÊS ESSA NOVA FASE DA MINHA VIDA QUE ESTÁ APENAS INICIANDO...

E QUEM QUISER VIR COMIGO SEJA BEM VINDOOOO, A HORA DA MUDANÇA CHEGOUUU, TEM VAGA PARA TODAS..

 BORAAAA  ???

BJS.








sábado, 15 de outubro de 2011

O INICIO....

Olá Gente.

Meu inicio não poderia ser diferente, não tem como ser diferente!!!

Estou com mais de 20 kgs, acima do meu peso, ESTOU COMPLETAMENTE INSATISFEITA COMIGO, isso é quase insuportavél, é uma tortura diaria.

EU PRECISO MUDAR...por isso criei esse blog,  sei que não é facil, e sei que preciso de Ajuda.

Estou no meu limite de tolerância e de suportabilidade. Eu ontem participei de um evento muito importante para mim, até que eu tentei, aluguei um vestido azul claro tipico de gorda, mas como sempre FICOU HORRIVÉL, estou muito triste e descontente com o meu corpo, com esse meu rosto redondo, esses braços grandes, com esse peso todo.

Vou ser bem sincera com vocês, NÃO SEI EXATAMENTE COMO COMEÇAR, só sei que não dá mais, já chega de mim sentir mal, pessima, triste, deprimida, infeliz, por causa dos meus quilos extras. Não tó bem com issOOO.

Estou literalmente cansadaaaaa...

Tó indo dormi agora são 23:57 do  dia 15.10.2011.
Boa Noite!!! bjs